jovens passar seus conhecimento no que aprendeu na oficina de reciclagem do lixo para a Comissão Organizadora
jovens passar seus conhecimento no que aprendeu na oficina de reciclagem do lixo para a Comissão Organizadora

No dia 27 de fevereiro de 2010, nós indios-online da Aldeia Água Vermelha reunio-se na sede de AHIAV ( Associação Hãhãhãe Indigena de Agua Vermelha), que todos estava na ansiosos para receber o jovem Bainan Pataxó Hãhãhãe que particpou da oficina de Reciclagem do lixo que compartilhou seu aprendizado com a comissão organizadora do Ponto de Cultura de Água Vermelha

passou umas da experiência que teve aulas na oficina. Tambem ficou definido pela comissão Ogarnizadora do Ponto de Cultura de Agua Vermelha que os jovens que participaram das oficinas na Esperança da Terra vão esta passando e multiplicando o seus conhecimentos pra comunidade.

Yonana Pataxó Hãhãhãe

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Aqui na minha aldeia a falta de conciencia com reciclagem é um problemas. Sei que a felicidade de Geral é muito grande, um jovem simples e com tudos pelo o futuro, mostrou para nós que realmente aprendeu e que quer ensinar para comunidade que o lixo domestico pode serreaproveitado e com isso evitar que o nossa mãe terra fique suja. E que muitas coisas que fazemos podem ser mudado e para melhor, e com essas novas praticas vamos também colabora para que salvamos o nosso planeta Terra.
    Não queremos que com o nosso texto emociene o publico que ler, mas que real mente as pessoas comecem a agir de fato, e promover um cuidado com a natureza.

  2. Olá bainan fico muito feliz em saber que vc já teve essa oportunidade de passar esse conhcumento pra comunidade é muit importante a esperança da terra abrir as portas para as pessoas conhecer e mostrar sua saboria e nos poder trazer para nssas comunidades é muito enrriquecedor…Sou menbro da thydewá com muito orgulho por isso visto a camisa…

    aratykumpank…

  3. Olá bainan fico muito feliz em saber que vc já teve essa oportunidade de passar esse conhcumento pra comunidade é muit importante a esperança da terra abrir as portas para as pessoas conhecer e mostrar sua saboria e nos poder trazer para nosas comunidades é muito enrriquecedor…Sou menbro da thydewá com muito orgulho por isso visto a camisa…

    aratykumpank…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here