Hoje no periodo da manhã o joven indigenas foi baleado na perna, por pistoleiro de fazendeiros. Ele trafegava tranquilamente na estrada que liga Pau Brasil a Itajú do Colonia , quando viu um homem se aproximar em sua frante e efetuar o dispara, o mesmo estava de moto, quase chegou a cair, mais Deus deu força a ele de escapar das garras desse inimigo. Isso nos deixou chocado, pois os pistoleiros não respeitam mais ninguém.

Será que a policia achará os culpados?

O jovem foi levado para Itabuna, para um hospital de alta complexidade. o Clima na região está tensos, as familias indígenas estão preocupadas da forma que somos tratados, aqui não existe seguranças, a maioria das morte com os nosso parente, é feita na traição, pois os marginais não tem coragem de encará de frente, vão para detrás do  toco, e airam de surpresa, levando a vida de pessoas inocente, que tem família para criar, absurdo.

Nós Pataxó Hãhãhãe não vamos desistir de ter a nossa terra de volta, elas nos foram roubadas e vamos continuar lutando! um dia a justiça vai acontecer.