Os Jogos Indígenas começaram mais cedo para nos equipe dos índios on-line e Web Rádio Brasil Indígena todo nos passamos por provas de resistência física e mental para poder ao local do evento em Recife no dia 23/11 no Ginásio Geraldão.
Depois de mais de três de horas a espera no Aeroporto do Guararapes , Recife –PE, eu Anápuaka Muniz (Pataxó Hã-hã-hãe) Pau Brasil -BA e o Jaborandy (Tupinambá) Olivença – BA, ficamos a deriva sem rumo a espera de que alguém da comissão de transporte do evento nos enviasse um veiculo para poder chegar ao local do alojamento dos parentes de demais etnias.

Por fim chegamos e buscamos oficializar a presença juntos aos parentes, um etnia especifica nos acolheu com carinho e amor os Pankararu juntos a demais nações do estado de Pernambuco. Ficamos felizes por estar entre amigos e parentes.

Equipe
Alex e Thiago Pankararu (87)99373205
Anápuaka Pataxó-Hã-hã-hãe
Janborandy Tupinambá

visite também:

http://webradiobrasilindigena.wordpress.com
Contato: Anápuaka 21 3313.9424 / 8803.5550

Comentários via Facebook

3 COMENTÁRIOS

  1. Caros Amigos Alex,Jaborandy,Thiago é um prazer ler está matéria,sobre os jogos olímpicos índigenas,e vejo o empenho de ambos,apenas não entendi bem,sobre vcs esperarem 3 horas á deriva,quer dizer que vcs ficaram esse tempo todo aguardando,foi isso mesmo? Bem vcs poderiam esclarecr esta pergunta,agradeço.Sobre o evento,sucesso á vcs ok,aqui no Rio eu nunca vi um evento desse tipo,espero poder ver,pois vcs poderiam fazer um evento desses aqui,seria muito bom,os cariocas adoram novidades,ainda mais quando ligados a cultura nacional,um abraço em todos amigos,e foi um prazer vir aqui e parabenizar cada um. Washington Potyguara Soares

  2. Olá erike adorei a matéria, é muito bom falar um pouco sobre esporte principalmente quando há indios, dar mas energia no jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here