No ultimo dia 15 de Abril de 2009, Alex Pankararu e Irembé potiguara representando a Rede Índios On-Line e Celulares Indígenas, Sebastian e Ana Paz representando a ONG THYDEWAS, estiveram reunidos no Ministério de Comunicações, com o Sr Elias David Gerente de projetos do Programa GESAC.
Onde foi expostos nossas necessidades e avanços, e o Sr Elias falou das mudanças que o programa GESAC, teve ao longo de suas existência, e se sensibilizou com as ações da Rede índios On-Line, fortalecendo assim um grande elo entre nos índios on-line e o programa GESAC.
Assistam a entrevista de Elias David Gerente de Projetos do Programa GESAC.

Alex Pankararu
alex@indiosonline.org.br
Irembé Potiguara
irembe@indiosonline.org.br

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Continuando a conectividade muitas comunidades indígenas do Brasil, tem a esperança de entrar na era da tecnologia, acompanhando as mudanças do mundo. Pela internet através do governo eletrônico GESAC, poderemos estudar á distância, fazer projetos, aprender a ciência da informática, exercer a cidadania, interligar com outros povos do Brasil e do exterior. Agradecemos ao Ministério das Comunicações pelo que já foi feito aos povos indígenas, acreditamos o que poderá ser feito nas outras aldeias sem conexão. Com a criação de Pontos de Cultura do Povos Indígenas e Pontos de Presencia GESAC.

    Achei muito pertinente a possibilidade de aumentar nossa velocidade de conexão…..Subir vídeos é uma tarefa que precisa de velocidade… Dessa forma o GESAC estará nos ajudando a preservar nossas culturas e provendo a cultura da paz.

  2. fico feliz hein ter um potiguara adiquerindo mas conhecimento isso so nos fortalesse
    não tenho nehin palavras pra fala neste comentario
    tchauuuu
    a todos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here