60 Jovens de tres Povos Indigenas participam do projeto, que começa a crescer e tem sua atuação ampliada e mutiplicada por cada participante. Os resultados das oficinas estão espalhados pela rede e pelos celulares que compartilham seus dados em videos e fotografias por Bluetooth.

A tecnologia não avança as comunidades e os povos, mas sim o uso e sua transformação na sociedade. Isso é o que realmente importa… a transformação que queremos é o resgate de nossas raizes e manter o equilibrio em nosso planeta.

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde!
    Sou estudante de jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi, e estou realizando um trabalho, preciso fazer um vídeo abordando o tema: Tecnologia e desenvolvimentos social.
    Pesquisei sobre o trabalho de vocês, e gostaria de tentar um contato pessoalmente, para poder filmar algumas coisas, e ter uma conversa, sobre como a tecnologia está presente entre os Índios, e como a usam para seu desenvolvimento social.

    Estou em São Paulo, será que alguém estará aqui algum dia, se não, eu darei um jeito de viajar até o local que estão. Se eu não conseguir viajar, vocês poderiam me indicar alguém para conversar em São Paulo, ou em um local mais próximo daqui?

    Desde já agradeço sua atenção.
    Adriana Auger

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here