Nós índios somos todos guerreiros, e para mim guerreiros que guerreiros luta pelo por seus objetivos.

Hoje em dia os índios estão muito descansados, dizem que passam necessidade,que não tem o que

vestir, ficam só lamentando,quando chega alguem de fora já estão eles pedido ajuda como se não significasse nada,como se fosse um sem terras, sabendo que tem um tesouro nas própria mãos, uma tesouro muito valioso, que passado do nossos avós para nós, algo que essas pessoas ricas desejaria muito e não tem,que é a nossa cultura,então índios que lamentam vamos parar de lamentar e vamos lutar, lutar por uma vida melhor,não vamos ficar esperando por ninguém,nós não temos muito mais o pouco que temos dar para sobreviver e continuar o proposito que nós viemos fazer neste mundo, que foi aprender para algum dia repassar para os nossos filhos e netos,que é a nossa cultura.

Índios não se humilhe a ninguém,não deixe o seu nome ir ao chão,faça o veio fazer, lute com todas as foças pelos seus princípios,por que nós índios nascemos para lutar.

Autor: Seredser

email: seredser.indio@gmail.com

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Amigo:
    Eu vejo as pessoas dividas em DOIS grandes grupos:
    Os que se reconhecem RESPONSAVEIS DE SUAS REALIDADES e CONSTROEM TRANFORMAÇÔES e os outros (que lamentam, que sao vitimas, que sao indiferentes, egoistas ou seila)

    Para mim todas as pessoas são CO-RESPONSAVEIS da VIDA ainda aqueles que não querem ou nao cuidam dela tambem são…. Encorajo a todos viver ATIVAMENTE Co-CRIANDO com consciencia Planetaria.

  2. Talves é essa a realidade que voce parente consegue enxergar, o índio é um ser humano, tem defeitos e qualidades. Na minha aldeia tem indios que se coloca como coitadinho, mas tem muitos que luta para sobreviver, outros é porque falta conhecimentos e auternativa para expressar os seus dons.
    Mais todos somos importante desde de que lutamos para construir um mundo justo e de amor, que convem a paz.
    Abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here