Imagem de Amostra do You Tube

Hoje 12 de junho de 2009, uma comisão dos universitários indígenas se dirigiram a reitoria para entregar o projeto de construção de um Centro de Convivência Indígena na UnB. Entregamos o projeto e marcamos uma reunião com o Reitor José Geraldo na próxima semana 19/06. Fomos bem recebidos pelo professor NIELSEN DE PAULA (chefe de gabinete), e logo após resolvida toda questão, nos é oferecido um cafézinho como “cortesia”. “Vou fazer o possivel para que esse projeto saia o mais rápido”, disse o chefe de gabinte. Isso é muito importante para nós universitarios, fico feliz em saber que os indígenas sempre são bem vindos na reitoria da UnB. Agora é só esperar a vitória.

EQUIPE:
PORAN POTIGUARA
tanipotiguara@gmail.com

LUIZ TUKANO
luizsgc@gmail.com

ANTONIO KAIMBÉ
antonio.kaimbe@yahoo.com.br

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. Muito bem meus parentes!!!
    Foi-se dado mais um passo. rumo a um centro de convivência indígena na UnB, o que é muito importante para nós indigenas.

    Saudades de vcs. Da lembraças minhas ai os parentes indigenas Junior, Olavo, Haunir, larissa e os demais. Fico na torida pelo centro de convivência indígena na UnB.

    Abraços.

  2. A idéia é essa…….ter um espaçao para que vários povos de todos os lugares do Brasil e do mundo possam visitar até mesmo realizar encontros culturais e tecnicos.
    Agradecemos o apoio de todos!

  3. É muito bonito ver jovens determinados como essa equipe, tomanmdo o destino em suas mãos, parabéns.Vocês são os nossos líderes e porta-vozes legítimos. Eliane Potiguara

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here