No dia 05 de agosto de 2008 , foi inauguração, o ponto de cultura indigena e a biblioca, compareceram pessoas de outras etnias,como tupinamba, pankararú e outros comvidado, parceiros da thydewa. o evento comecou as 10;00 ate as 04;00 horas da tarde.
teve danças, palestra, primiação dos cds indigenas. teve adoação de livros doado pelo o representante do ministerio da educação, e da tv futura, e também da funai.

AUTORES;
Maria Elinaura Souza Santos (kayanekx@gmail.com)
Rovesio tenorio,(rovesiopk@gmail.com)
Carlos Andre Silva (carrinhokx123@gmail.com)
Luziana Tonone (luzinata@gmail.com)

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Kariri-xocós pelo empenho em executar, junto com a Thydewas o Ponto de Cultura indios Online, Escola Viva e Biblioca.

  2. Olá meu queridos parentes, parabéns pelo ponto que vocês acabam de conquistar, pois todos os povos precisam de espaços para expor seus sentimentos enquanto lutadores pela causa indigena.
    Basta agora vocês esbanjarem seus conteúdos de informações, para todos nós leitores dessa causa.
    Edcarlos (Carlinhos)Pankararu-SP

  3. sua matéria foi um meio de mostrar as outras etnias o nosso evento de inauguração da ciber oca e da biblioca,que vai estimular muito o aprendizado de nossas crianças e também dos adultos que já se formaran
    parabéns.

  4. Conquistas são adquiridas através do esforço coletivo em uma Comunidade Indígena, jamais, podemos nos afastar desse valor que vem sendo passado ao longo dos anos. Unidos seremos vencedores, sempre! Em algum momento, talvez, haja necessidade do recuo como estratégia de luta, só não podemos desistir, achar que existe mesmo o impossível.
    Parabéns Irmãos Kariris-Xocós, guerreiros na luta pela Vida!!!

  5. Parabéns pelo ponto de cultura kariri-Xocó, assisti a reportagem sobre vocês na Tv Brasil achei muito interessante a inicitiva da comunidade indígena estimulando a leitura ,escrita, e o mais importante todos conectados com o mundo através da internet. Parabénssssss!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here