Hoje a tarde inicia o II Encontro da Juventude Indígena e I Encontro dos Professores Realizado Pela TWM com o Tema “Melhorando o futuro para as comunidades Indígenas”

A Organização Indígena  TWM, que são as siglas dos nomes dos Povos: Taurepang, Wapichana e Makuxi, realiza neste fim de semana, um grande Encontro na Comunidade Indígena do Sabiá. Na Terra Indígena São Marcos. A idéia é que possa ser um encontro onde se una Juventude e professores indígenas, para discutir politicas voltadas para as comunidades Indígenas.

A coordenadora da TWM, Zenaide conta com o apoio dos Acadêmicos do Curso de Gestão Territorial Indígena, da Universidade Federal de Roraima, como também de outras organização.

A comunidade Sabiá fica a margem esquerda da BR 174, no sentido Boa Vista Pacaraima, é uma comunidade de fácil acesso por isso ainda pode contar com a presença de outras lideranças.

 

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR
Indígena Makuxi - Raposa Serra do Sol; Acadêmico de História; Militante de Movimentos e Organizações Indígenas: OPIRR< CIR< ODIC< APIRR "Pode até Calar um Índio, Mais a Nação se levanta para Gritar" Alex Makuxi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here