Representando o Ponto de Presença Pankararu Indios online. Participei  I e  agora da II formação presencial para monitores dos Pontos  Gesac em todo País.

Esse curso de formação e uso das tecnologias digitais, módulos monitor nos propocionará o conhecimento e nos permitirá a atender  e usufruir dos beneficios que o microcomputador pode nos oferecer.

Com metodologias práticas e comprometimento com o ensino aprendizado demos inicio ao nosso curso de Formação em HARDWARE, SOFTWAR e REDES, nos dias 03 a 07 de janeiro de 2011 CEFET-CAMPUS RECIFE.

Podendo assim conhecer, compreender e através de atividades práticas entender para melhor solucionarmos alguns problemas decorrentes nos nossos Pontos, relacionado aos microcomputadores. Já que somos Nós Monitores quem temos por finalidade multiplicar o que aprendemos nessa formação.

Aprendemos meios que nos permitem trabalhar com os componetes físicos que formam os microcomputadores, tivemos, tivemos alguns conhecimentos teóricos e práticos do funcionamento e características dos componentes que constituem um computador; conceitos de configuração dos diversos componentes que integram a estrutura interna de um computador; base  teórica para diagnostico de possivéis defeitos de hardware e software;  por fim, conhecimentos  que compõem a estrutura de um microcomputador dentre  tantos outros conteúdos de instalação e  configuração de computadores.

Com o objetivo de multiplicar  esse conhecimento adquirido ao longo do curso para três  ou mais monitores nos pontos  locais . Sinto-me  preparado na medida do possivél para contribuir com os nossos parentes  indígenas sobre a aquisição desse programa.

Agradeço aos Realizadores desse programa aos PID`S

Jailton Pankararu ( Yuran Pankararu)

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here