Neste dia 17 de dezembro de 2010, no auditório da Fundação Nacional de Saúde aconteceu a solenidade de conclusão da II turma do curso de formação básica de Agentes Indígenas de Saúde de Pernambuco. O Chefe do DSEI, Srº Antonio Fernando da Silva conta toda trajetória e dificuldades enfrentadas por ele e por sua equipe para que as capacitações acontecessem e diz ser muito grato a Srª Raimunda Nonata (Ramona), pois a mesma não mediu esforços para colaborar e dar continuidade as capacitações. A mesma é funcionaria da FUNASA/BSB e seu nome foi o escolhido para dar nome a esta turma de formandos 2010.

Também tivemos a presença dos instrutores;

Ana Karine D. Soares, Antônio Rocha Nunes, Clícia Dantas, Maria da Conceição Leite Oliveira, Maria do Socorro Germano, Marilene Santos, Olindina Maria do Nascimento Farias e Zélia Maria de Melo.

Homenageados;

Maria das Neves da Costa Nunes, Rita Pereira de Brito Alves.

Oradora;

Zulmira Vieira Granja

Supervisores Pedagógicos;

Antonio Fernando (DSEI-PE), Iêda Maria Bazílio (SECAP-PE), Jaíra de Oliveira (CEFOR-PB) e Maria de Fátima (CEFOR-PB).

Agradecimentos;

José Maria de França (Secretario de Saúde do Estado da Paraíba), Rita Pereira de Brito Alves (Diretora Geral do CEFOR-PB).

Formandos;

Adeilde Maria do Nascimento, Adilson Francisco da Silva, Álvaro de Carvalho, Analice Maria de Souza, Antônio Possidônio Bezerra, Aparecida Maria de Souza, Benedita Maria Xavier, Carlos Francisco da Silva, Cícero Honorato Nunes de Sá, Clécia Maria de Souza, Clenaldo Leite Nunes, Daíva de Souza B. Lopes, Ednalva Antônia da Conceição, Enéas Erasmo dos Santos, Ernando José da Silva, Flavio Pedro da Silva, Francisca Joseli da Conceição, Francisco de Assis da Silva Santos, Francisco de Assis Freire de Sá, Gaudêncio Pereira dos Santos, Geize Tatiane Andrade Cruz, Irismar Izabel da Silva, José Severo Neto, Lorildo Moacir da Silva, Luciene Barbosa de Souza, Manoel Lopes da Silva, Marciano Moacir da Silva, Maria Aparecida Araújo dos Santos, Maria Ivaneide de Sá, Marilene Maria da Conceição, Marinalva de Sá Silva, Raimunda Elba de Sá, Rosilda dos Santos Barros, Rosimery Barros da Silva, Saúde Maria de Souza, Sucrécia Helena Monteiro da Luz e Zulmira Vieira Granja.

Para finalizar a solenidade, tivemos a participação do grupo de dança denominado “Pankararu Nação Cultural”, que apresentou para os participantes a dança do Búzio Pankararu.

George de Vasconcelos.

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here