Amados irmãos, Natal é tempo de refletir o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, o verdadeiro Indígena que veio ao mundo com sua simplicidade sem ganância, preconceitos ou maldade.
Neste Natal vamos refletir sobre os irmãos indígenas que vivem desaldeados, os irmãos que vivem no leito dos hospitais sofrendo nas mãos dos que não tem compromisso com
A saúde especial indígena, Aos irmãos que perderam suas terras, aos irmãos que sofrem perseguição pela FAUNA e a FLORA, aos que dedicaram sua vida para defender a causa indígena. Quantos seres humanos vivem na face da terra sem terem o que comerem um pedaço de pão ou um gole d,água. Natal é esperança e quantos irmãos vivem na esperança de encontrar sua família, seus filhos ou parentes e por falar em esperança! Há quanto tempo esperamos por mudanças e o ano vindouro é tempo de política e nos vamos eleger uma nova quadrilha de representantes que nada faz pela melhoria do nosso país.
Nosso imenso Brasil, que já foi nosso e hoje o que vimos é um Brasil sucatado, frágil e destruído pela ganância dos homens, enquanto a verba publica desaparecem as cadeias estão superlotadas de presos pobres que às vezes roubaram uma galinha para matarem a fome de seus filhos. Que neste Natal, o homem que morreu de braços abertos pregado em uma cruz, volte e venha-nos vê para dá exemplo a humanidade, apareça a cada um de nós, mesmo que venha armado de pau e chibata para nos ensinar tudo outra vez. Aproveito o ensejo para desejar a todos meus companheiros que lutam na expectativa de um Brasil melhor um Feliz Natal e um próspero 2008 cheio de harmonias, paz e coragem para enfrentar-nos os obstáculos que a vida nos reserva.

miguelpankararu@hotmail.com

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here