Desejejo a todos do Indios On-line e indígenas de todo o Brasil e do mundo um feliz 2011.

Que neste ano possamos realizar os nossos sonhos, que possomos alcansar os nossos objetivos que lutamos por muitos anos e não tivemos tanto sucesso, que possamos ter mais esperanças nos resultados a serem alcansados.
No início de 2010 pensei em realizar muitas coisas, lutei por isso, não foi fácil, pois nem tudo eu conseguir realizar, porém não fiquei triste por isso, pois tudo o que eu conseguir valeu muito a pena, uma de minhas conquista foi passar no curso 2 do E. M. da escola.
É sempre bom que possamos ver o bom resultado de nossa luta pelos nossos sonhos e direitos, possamos assim perceber a importância de nunca desistir.
finalizo este post, na esperança de muitas renovações, conquistas, paz, e melhorias nas condições de vida de cada humano, cada povo, cada indígena.

Hemerson Pataxó

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Fico feliz pela palavrad no por t deixado hemerson Pataxo, por que me fez pensar em sonhos e lutas pessoais que cada passa ao longo da vida, o principal energia para desistir ao primeiro momento, na primeiraz em que tentomos realizar lago importante para mim e novo.A força interior de cada de nós e mais viva quando partilhamos sem teme nossa vitoria e fracassos ,pois não é facil lutar sozinho por isso como uma tribo unida poderemos termos pensamentos direfents mais propositos iguais.Ainteração com a natureza e respito devido aos animais são garantia pra gerações que virãoe a nossapripria existencia humana, educar os menores paragarantir esta liberdade com flora e fauna brasileira é maior tesouso e sonho de cada dia parender mais e ver coisa novas em cda canto do Brasil….abraços a todos e feliz 2011-Calux

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here