funai caiixa-economica

Estudantes indígenas de todo o país podem concorrer às 300 vagas para estágio nas áreas de Comunicação, Direito, Psicologia, Administração e Engenharia que estão sendo oferecidas pela Caixa Econômica Federal. Para isso os estudantes precisam estar matriculados em cursos de nível médio e superior a partir do terceiro semestre, para os cursos de três anos, e do quinto semestre para os de quatro de cinco anos.

O acordo foi firmado entre a Caixa Econômica Federal e a Fundação Nacional do Índio (Funai) no dia 17 de novembro de 2008, com vigência de dois anos. “Os estudantes indígenas terão prioridade sobre os demais candidatos na indicação para as vagas existentes e que vierem a ser oferecidas”, informa a assessoria de imprensa da Caixa.

Ainda de acordo com a assessoria da instituição as inscrições podem ser feitas nos Agentes de Integração: Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), no site www.ciee.org.br e Instituo Euvaldo Lod (IEL), no endereço www.iel.cni.org.br.

Além da oferta de vagas para estágio, a CAIXA e a FUNAI comprometeram-se em desenvolver outras iniciativas que envolvem a população indígena localizadas nos Territórios Indígenas de Cidadania, com projetos voltados à Habitação, saneamento entre outros projetos.

fonte:www.funai.gov.br

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. olá,
    gostaria de parabenizá-los por essa iniciativa da sua tribo ter criado esse site,pois assim fica mais fácil para nós brasileiros e alagoanos de conhecermos melhor a nossa cultura,a cultura que é importante para nós alagoanos para enriquecermos a nós mesmos,
    Um enorme abraço e parabéns mais uma vez por essa iniciativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here