E por ver o interesse dos alunos, em participarem dos jogos resolveram entrar na competição, mas já adiantado para as crianças terem desde já o espírito de esportista, e estarem preparados para os resultados, que se divertisse,que o bom dos jogos seriam a alegria , e de poder conhecer novas pessoas!

E por desejo dos alunos que pedirão para fazerem parte dos jogos municipais, que a responsável da escola conversou com os demais professores, viram que era possível investi nos alunos. Desde a compra de uniformes até material esportivo. Se preocupando com alimentação dos jovens atletas desde o café da manhã até os lanches.

A escola Dr.Carlos se escreveu em cada evento, credenciando seus atletas ou seja seus alunos, nas categorias pré-mirim, mirim e infantil!

Categorias e faixa etária:

1.Pré-mirim de 10,11 e 12 anos.
2.Mirim de 12,13 e 14 anos.
3. Infantil de 15,16 e 17 anos.

Os atletas participarão , do atletismo onde forão campões geral , no pré-mirim, mirim e infantil.

Mas nas demais categorias não tivera tanto êxodo, não sei se foi por timidez, pois era uma verdadeira competição, e os jovens atletas estavam acostumados a praticar esportes por diversão!esporte é saúde, vida!

A Escola Dr. Carlos foi representada por uma delegação de no total 11epassarão para fase regional, que foi disputada na cidade de Floresta-PE atletas, desses 11 atletas 7 trouxerão medalha e todos representarão muito bem sua escola! Parabéns aos atletas, primeira vez que participão e são destaque, não só o Dr. carlos , mas todo Pankararu, como a escola Pankararus da aldeia de Saco dos Barros , como A escola Ezequiel!

Tainá Pankararu
taina@indiosonline.org.

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Tainá por sua matéria, pois eventos como esses temos que dá enfase, pois valorizamos assim nossas crianças guerreiras olimpicas!
    Edcarlos (Carlinhos)

  2. materia boa porque isto é verdade por que eu partissipo dos jogos da escola dr.carlos estevão com a prefessora patricia e eu jogue no pré-mirim e no ano passado nos voi campeão jogando fut-sal

  3. Linda materia prof,vc falou a verade pq ñ tem ninguém pra ganhar pra gente correndo pq tem o campió pra nus ajudar a correr

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here