Cristiane Pankararu é Geógrafa, graduada na Universidade de Belém de São Francisco-PE, e também faz parte de varias organização em defesa do Rio São Francisco, e nessa sexta feira dia 18 de janeiro de 2008, a partir das 16:00h no horário de Brasília e as 15:00h no horário do Nordeste. Ela estará a disposição em nosso CHAT, para aqueles que tenham interesse e duvidas, sobre a situação do Rio São Francisco hoje, e a questão tão polemica que é a Transposição do Velho Chico.
Vamos lá participem indígenas e não indígenas, vamos tirar nossas duvidas com uma das pessoas, que tem o real conhecimento que o Velho Chique se encontra nos dias de hoje.
Essa entrevista será intermediada pela pedagoga Juliani.
Certos da participação e a colaboração de todos, desde já nós da coordenação da rede índios on-line agradecemos.

Alexandre Pankararu
Coord.da Rede Índios On-Line
e-mail: alex@indiosonline.org.br

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

  1. Usuários indígenas e não indígenas do indiosonline. Neste dia (18/jan/2008) é de grande importância, pois é necessário termos o conhecimento deste assunto, das quais mudará a vivência das pessoas positivamente ou negativamente. Não percam.

  2. Com certeza essa esrá uma grande entrevista pois encrivil q pareça tem gente sim pernambucana q não sabe o tanto da emportância do velho chico…participem!!!

  3. Parabéns aos organizadores e expositora de por tão importante atividade via on line.Os brasileiros não conhecem as dificuldades do próprio país.Vamos aprender sobre o Velho Chico!A consciência é o guia da humanidade e a ignorância das problemáticas, impedem as ações .
    Adorei o convite
    nazareth

  4. Parabéns aos organizadores e expositora de por tão importante atividade via on liny.Os brasileiros não conhecem as dificuldades do próprio país.Vamos aprender sobre o Velho Chico!A consciência é o guia da humanidade e a ignorância das problemáticas, impedem as ações .
    Adorei o convite
    nazareth

  5. O VELHO CHICO É VITAL PARA MUITAS PESSOAS NO NORDESTE,POIS UMA IMENSA POPULAÇAO DEPENDE DELE, QUE SÃO AQUELAS MENOS FAVORECIDA PELA RIQUESA DO PAÍS.MAS ESSA INFORMAÇÃO NÃO É SUFICIENTE PARA MIM,ALÉM DE ME PREUCUPAR COM O RIO SÃO FRANCISCO,TENHO MUITA CORIOSIDADE SOBRE O MESMO E DESDE DE JÁ ESTOU GRATO A ESSA INICIATIVA.

  6. sou dos pes da caatingueira,dos pés de mandacaru,do cheiro do chiquichui,sou lá dos pés de umbú!!!
    sou da caatingua do sertão,do meu da cana,e de urusu,sou lá do pé da serra da tribo pankararu!!
    sou das aguas do velho chico descendo ao encontro do mar,por terras fertis brotante,passando por jatobá.

    BEM! É MUITO TRISTE,QUANDO FALAMOS DESSA COISA CHAMADA TRASNPOSIÇÃO,ONDE O DIAMANTE DO SERTÃO,SERAR QUEBRADO E TRANSFOMADO,EM PEQUENAS PARTE.!! NÃO PODEMOS DEIXAR QUE O HOMEM FAÇA UMA DE UMA DADIVA DA NATUREZA,OBJETOS DE NEGOCIOS…E QUE MAIS PRECIOSO QUE TEMOS NO NOSSO SERTÃO..POSSA DESMORONAR,SER ALVO DE POLITICA,PORISO AMIGOS E PARENTES VAMOS UNIDOS DAR AS MÃOS,E COM A FORÇA DE NOSSO CONHECIMENTO ESPIRITUAL QUE TEMOS DA NATUREZA,AGARAR O NOSSO AMIGO VELHO CHICO, NÃO DEIXAR QUE ELES À DESTRUAM!!!

    UM GRANDE ABRAÇO!!! ANTONIO CARLOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here