A Universidade de Brasília, através do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia (INCT) de Inclusão no Ensino Superior e na Pesquisa, tem a honra de convidar V.S.ª para o Seminário Internacional Encontro de Saberes: A Inclusão das Artes e dos Saberes Indígenas, Afro-Americanos e das Comunidades Tradicionais no mundo Acadêmico.
O evento será dividido em 2 etapas:
*13 e 14/07 – Abertura e Apresentação de Painéis para debater as experiências de Universidades na América Latina e Brasil que desenvolvem projetos de inclusão de saberes tradicionais em seus cursos, disciplinas e programas de extensão.

*15 a 16/07 – Realização de Oficinas de trabalho compostas por mestres indígenas/afro-brasileiros e docentes acadêmicos nacionais e internacionais para discutir metodologias e procedimentos que visam embasar a preparação de cursos que os mestres tradicionais devem ministrar na Universidade de Brasília no segundo semestre de 2010.
Contamos com a presença de todos!

Local: Auditório Dois Candangos – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Faculdade de Educação (Prédio FE 5), Asa Norte, Brasília-DF.

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR
Indígena do Povo Tukano. Natural de São Gabriel da Cachoeira- Amazonas- Brasil. Estudante de Biologia pela Universidade de Brasília- DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here