No dia 26/07/2007 professores reuniram-se na direc reivindicando seus salareios atrasados mas como sempre eles passaram a perna na gente pagaram os salarios de alguns semana passada e até hoje os outros esperam para receber é um descaso muito grande com nossa educação esses professores que estão trabalhando sem receber vai chegar uma hora que não vai aguentar mas por que muitos já estão individados por causa desses salarios atrasados .nenhum outro professor de outras escolas estão com salarios atrasados a tanto tempo e tem professores que tem três meses atrasados ainda do ano passado e mas o desse ano como estará a situação dessa pessoa pessoas que tem familia para sustentar e ai o governo da bahia não esta nem ai é um desrespeito muito grande com nossa educação mas nós estamos ai até o dia que der mas vamos lutar com fé em nosso pai tupã……

postado por: Curupaty Abaeté Tupinambá
e-mail: curupaty.indiosonline@gmail.com

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. Curupaty:
    Voce é um GUERREIRO!
    Parabens pelas suas ultimas materias.
    Acho que o melhor que voce pode FAZER com a INTERNET é:

    (eu ja acompanhei duas vezes este ano as REIVINDICAÇÔES TUPINAMBA EM SALVADOR, ja presenciei as reunioes que aqui aconteceram…) pegue copia dos documentos…e publique aqui na net..tem alguns que acredito ja esta aqui..mas junte tudo, faça uma carta formal e publique novamente no site e mande para todas as pessoas que voce conhece solicitando enviar copia da carta a propria secretaria
    secretaria@sec.ba.gov.br , seed@seed.ap.gov.br
    para mais informações sugiro, embora esta muito desatualizado e pouco acesivel:
    http://www.sec.ba.gov.br

    sugiro também conseguir e-mails da direct de ILHEUS e mandar tb para eles.
    Força!!

  2. Parente é muito triste este caso que vem aconteçendo com o seu povo e meu… porem não devemos desistir… faça moviemnto porque a luta so presta se nós reivindicar… o nosso direito… nao devemos clamar temos que correr atraz do prejuizo… acho que se povo se unir mais tenho certeza que tudo dá certo… povo tambem comenta isso aqui mas sempre eu digo corram atraz que consigue o seus pagamento atrazado… mas se ficarem chorando atoa nao vai conseguir tem que ser forte na luta e seguir em frente.

    abraço:

    Yonana

  3. parabéns a todos empenhados na preservação da NOSSA cultura .AVANTE IRMÃOS .
    QUE DEUS PROTEJA A TODOS OS FILHOS DA MÃE TERRA

  4. VIVA OS POVOS DA FLORESTA !!! VIVA JURAMIDAM !!! que DEUS-NOSSO-PAI perdoe a ignorancia dessa “civilização” de pedra e coração de pedra .A humanidade não sabe aonde vai …a resposta é a NATUREZA , É O ÍNDIO .
    MUITA FORÇA PARA TODOS VOCÊS POVOS DA FLORESTA. ME SINTO COMO VOCÊS…

  5. sebas,boa noite gostaria de saber porque o comentario que eu coloquei foi retirada do chat?
    pois eu espero que o chat não seja só para colocar as lutas que temos com o governo mais tambem com os parentes,que dizem ser parentes,onde na realidade esta fazendo papel de branco agindo como branco e tentando destruir como o branco.temos que mostrar a realidade para os nossos parentes de outra etnia para que eles saibam a verdadeira luta hoje dentro da nossa comunidade.
    obrigado sebas,e desculpe mais é que estamos revoltado com o desrespeito e a desuniam que estamos tendo depois desta divisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here