Estiveram reunidos em Salvador -Ba nos dias 26/08 a 31/08/07 no Centro de Recursos Ambiental (C.R.A) representantes de organizações governamentais e não governamentais,universidades, movimentos sociais,comunidades tradicionais(indígena e quilombola) na oficina estadual de educação ambiental, promovido pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH).
A proposta da oficina é dialogar com os vinte seis(26) territórios de identidade existentes no estado da Bahia, para buscar alternativas que superem a ganância dos dominadores perante a uma forte política pública. Em outras palavras é a capacidade crítica de transversalizar a educação ambiental como eixo da política estadual,desenhado a luz das relações localizadas entre a sociedade e a natureza.

O importante nesses segmentos e que ouve participação direta na mesa de negociação desta política de educação ambiental no Estado da Bahia o representante da Frente de Resistência e luta Pataxo. Gilberto Pataxó.

onde mais uma vez não estaremos as margens das negociação, mas sim sendo participante e autor da história do nosso pais.

GilbertoPataxo.indiosnline@gmail.com
..

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Que legal Gil fico muito feliz por você e pelo seu povo, com toda certeza as comunidades tradicionais como indígenas tem muita força e voz nas políticas deste pais. beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here