Pankararu está precisa de bons medico que é o que não aparece aqui e nosso posto de saúde precisando de uma reforminha das boas, por que os vidros estão quebrados, sim também tem um poste aqui em pankararu que só vive dando problema e quase todo dia faltava energia aqui, sim voltando ao assunto do posto de saúde de pankararu se ficessem uma reforma no posto de saúde ficou mais bonita e bem mais chamativa se colocassem outros vidros nas janelas que os outros estão quebrados seria melhor mais os agentes de saúde pankararu não curpado.
Por que eles fazem o trabalho deles mais sim quem comanda, e o mesmo tinha que ser ocorrido no poste aqui em pankararu tirasse e colocasse outro vidro na janela seria o correto e também precisa de muitas outras coisas e nosso posto indígena também esta precisando de uns reparos.

marcelogpank

Marcelodinho20@hotmail.com
Marcelo.indiosonline@gmail.com

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Da ultima vez que passei ai…constantei que o POSTO NAO TEM AGUA!!!

    e que for falta de AGUA tem um equipamento de dentista completo (de acredito mais de R$ 15.000) que nem sequer foi usado!!!!

    Como é que pode levar um aparelho desses e nao concertar a bomba de agua???

    O tempo passa…o aparelho novo sem uso….os dentes caindo….

  2. Meu parente acho que toda a população indígena quando o assunto é saúde, tem algo a questionar!
    Creio que há um descaso com agente, não só com agente mas como toda a população brasileira! Por aqui também FALTA ÁGUA, Em algumas pontos da aldeia!
    Vamos esperar nossos parentes se formarem pra ai então, ver se melhoram as coisas é importante publicar esses “furos” que muitas vezes a população não conhece!

  3. Espero que vocês encontram um bons medico logo.

    Chame: Medicos Sem Fronteiras
    Rua Santa Luzia, 651
    11º Andar Centro 20030-041
    Rio de Janeiro RJ
    Tel: 021 3527 3636
    Fax: 021 3527 3641
    http://www.msf.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here