Aqui em pankararu nos vivemos entre duas cidades, Tacaratu e Jatobá sendo a aldeia brejo dos padres que é onde eu vivo município de tacaratu mais a maioria dos eleitores votam em Jatobá e é por isso que existe uma grande divisão da comunidade, pois os eleitores que votam em Jatobá quando vão reclamar de algo na prefeitura ou a alguns vereadores eles já têm a resposta na ponta da língua dizem que não podem fazer nada, pois a aldeia não é município dele, e quando vão a prefeitura de Tacaratu o que pedem primeiro é o titulo de eleitor e quando vem que é de Jatobá também se negam a prestar qualquer ajuda e assim ficamos sem apoio de ambas as partes, mais pra ser sincero eu não sei quem na verdade esta certo ou errado se é o povo ou os políticos pois eu acho que se os políticos estão em seus cargos graças ao voto do povo eles tem que fazer de tudo para o bem esta físico mental e social do povo, porem o comunidade tem que se decidir afinal de qual município participam, em fim as eleições estão chegando ai eu vejo muita gente reclamar dos políticos em que votaram, seria muito bom se todos antes de se iludirem por mais um político simpático pois em época de eleições todos são simpáticos começar a pesquisar um pouco mais o passado dos candidatos para depois não ficar reclamando porque depois que você votar não tem mais jeito muito cuidado na hora do voto o seu voto pode mudar o pais.

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. muito bem ! por essa reclamação ,precisamos sim nos decidir o q faser para q acabae este problema e seria muito bom se chegassimos a um acordo para decidir a q municipío earemos parte,pq assim os politicos não poderão mais usar desculpas farrapadas.valeu!!

  2. CARO PARENTE, PARABÉNS PELO SEU GESTO DE CIDADANIA PASSANDO AS INFORMAÇÕES PARA OS NOSSO DEMAIS PARENTES. DESTACO QUE POR MAIS QUE A COMUNIDADE ESTÁ DIVIDIDA, O QUE OS POLITICOS QUER É ISSO MESMO. COMEÇANDO POR POLITICOS DO NOSSO LUGAR, OS QUAIS DEVERIAM SER OS PRIMEIROS A NOS AJUDAREM SÃO OS PRIMEIROS A SE ESCONDEREM EM SEUS GABINETES, É CLARO QUE TEM SUAS EXCESSÕES. NO PERÍODO DAS ELEIÇÕES O INTERESSANTE PARA ESSES APROITADORES SÃO OS VOTOS, DEPOIS COMO SEMPRE ELES SOMEM. FICA DESSE GEITO PORQUE ELES QUEREM ASSIM, POIS ELES PEDEM PARA VOTAREM NELES E DEPOIS JUSTIFICA QUE OS TITULOS SÃO DE OUTRAS SEÇÕES, ESTE É UM ESQUEMA DE BANDIDOS FICAM FUGINDO DO POVO, POVO ESSE QUE COLOCOU ELES ONDE ESTÃO, MAIS DEUS ESCREVE BEM COM LINHAS TORTAS E ELES ESTÃO POR PAGAR. NA JUSTIÇA DIVINA, POIS A DO HOMEM ESTÁ DEFASADA.
    TODOS ELES SABEM QUE NA CONSTITUIÇÃO TEM UM ITEM QUE DE FORMA ALGUMA ELES PODEM NEGAR O ATENDIMENTO AO CIDADÃO, POIS ISSO SE CHAMA NEGLIGÊNCIA.

  3. Quero aqui parabenizar pela visao, e bom saber que ainda ha gente de visao, que nao se vende em troca de uma camiseta,ou de uma promessa, que na maioria das vezes nunca e cumprida, infelismente ainda sao poucas as pessoas que pensao dessa maneira, mas a solução para isso é nossos parentes aproveitarem as oportunidades de estudos, so assim para abrir a mentalidade do nosso povo e pode ver quem realmente ta fim de ajudadr ou se aproveitar do cargo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here