“Zé Teixeira aconselha produtor contratar segurança”
1.”O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) defendeu nesta terça-feira a contratação de empresa privada de segurança para proteção dos produtores rurais para evitar a invasão de propriedades pelos índios.”www.pantanalnews.com.br willam Araújo

Com esta atitude clara do Deputado Estadual aumentar o conflito,desrespeito,preconceito racial,morte trás perigo para a comunidade,ele como um eleito pelo povo não poderia tomar partido e declarar ordem de omicidio.

Nós acreditamos que não vai ser necessário fazer Invasão,não e isto a idéia de plano futuro dos liderança e comunidade porque acreditamos em um que está acima de todos ,ele não vai deixar acontecer esta tragédia.

Em que o deputado Zé Teixeira esta incentivando os agricultor a fazer levando junto toda a sociedade civil aumentando mais preconceito e desrespeito do homem branco para o índio.

Neste argumento foi infeliz em pedir para os agricultor se armar ,porque a população Indígena não esta’ para guerra mas sim (terra com paz) temos contribuindo muito para este Estado MS neste caso,só a lei que vem se cumprindo,nada mais do que isto!! que deveria ser cumprida a 20 anos atrás.

nilcimar morales

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Nilcimar:

    Muito boa tua materia!

    lamentavelmente existem pessoas que incentivam a violencia e a descriminacão… são ignorantes que não sabem que os indios não invadem mas RETOMAM… A Eles luz!

    Vaelu

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here