Professora faz palestra com os alunos sobre vídeo Indígenas Digitais

Durante a nossa caminhada com a divulgação do vídeo indígenas digitais na nossa aldeia Caramuru onde iniciamos a primeira publicação do vídeo foi muito bom porque adquirimos muitas experiências, virmos à atenção e a boa vontade de nossa comunidade e coordenação, professores, alunos e todos tiveram uma boa vontade de assistir o vídeo.

Nossa intenção foi levar todo o conteúdo do vídeo para passar nas salas de aulas para que todos tenham o conhecimento de nosso trabalho.

Alunos assistindo o vídeo Indígenas Digitais

Tambem o resultado de todo esse trabalho surtiu o efeito porque alguns os professores começaram a trabalhar os conteúdos do vídeo em sala de aula fazendo palestras e despertando os conhecimentos dos alunos do que aprendeu no vídeo.

Nos índio-online queremos agradecer a comunidade e coordenação do colégio pelo acolho e apoio de podermos mostrar nosso trabalho na sala de aula para que os nossos alunos tenham acesso às informações desse vídeo, e estamos contentes por ver os nossos alunos aprender a estar sempre valorizando a nossa cultura, e o nosso trabalho divulgando a nossa história.

INDIOS-ONLINE:

Yonana

Benan

Thauris

Maya

Shauane

Hemerson

Aporinã

Liliane

Fábio Titiah

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Massa!!!!
    Informação é para circular!!!! E para comentar, refletir e projetar a construção de melhorias!!!!
    Parabens a todos ai!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here