Compartilho aqui uma campanha, em que apoia a volta do artista musical indígena Yure.
Campanha:
Imagem de Amostra do You Tube

Ele fez sua apresentação no programa The Voice Brasil, veja o video:
Imagem de Amostra do You Tube
Obtir conhecimento da campanha atravéz do colega Caique do curso na UESC.

Por: Hemerson Pataxó

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

109 COMENTÁRIOS

  1. ACHEI MUITO BACANA O JEITO DO YURI COMO SE APRESENTOU DIANTE DA PLATEIA CANTOU E ENCANTOU A TODO O BRASIL E QUANDO FALOU DE SUAS ORIGEM AI ENTAO SE FOSSE VOTADO PELO BRASIL QUE ESTAVA ASSISTINDO O PROGAMMA COM CERSTEZA NAO TINHA SIDO REPROVADO. A CULPA E DO DANIEL. MEU AMIGO YURI NAO DEIXE SE ABATER POR NAO TER FICADO VOCE E UM PROFISSIONAL E O MAIS LEGAL E UM INDIO FICO FELIZ PELAS PESSOAS QUE ACREDITAM EM SEUS SONHOS E TEMASNAS ADVERSIDADES E QUE CRECEMOS PRINCIPALMENTE EM NOSSA VIDA PROFISSIONAL. UM GRANDE ABRACO MAJO MARANHENSE DA CIDADE DE SAO LUIS

  2. Penso que os técnicos do The voice Brasil, estão agindo sem noção: se “a voz do povo é a voz de Deus”. E eles sabem disso, pois é o povo que os mantem no sucesso. Basta que eles concordem; o Brasil já tem o seu verdadeiro representante: um indigena, o mais verdadeiro que nós todos para representar esse país. Yuri é a voz do Brasil, a voz da América; quiça, a voz do mundo. Dovale de Açailândia-MA.

  3. Acho que todos os Jurados do The Voice Brasil deveriam passar por um retiro espiritual e buscar a humildade que há muito perderam, hj são estrelas que não sabem reconhecer o trabalho do próximo. Yuri esta de parabéns seria o futuro campeão se não fosse a falta de humildade e péssimo gosto musical dos jurados do The Voice Brasil. Adoro esse tipo de programa, mas o The Voice não assisto mais. Dizem que a aparência não importa, mas quando os jurados se viram, fica evidente que a aparência física faz a diferença sim, e isso para as próximas fases vai contar e muito, vão começar a segregar os participantes pela aparência.

    sem mais

    Alisson Paixão

  4. como que o Yuri nao foi aprovado, a voz dele é identica ao nosso idolo nacional Xororó, me senti como se ele tivesse sido eliminado……palhaçada viu…..

  5. é pessoal yuri canta muito mesmo, ele perticipou sabendo que tinha potencial como os demais pena que não foi escolhido, mas uma vez que todos nos buscamos nossos direitos iguais estamos a prova disso, que tal se os brancos começam a fazer campanha “volta as terras para os colonizadores e fora os indios”, sera que não estamos nós agora tambem agindo como eles? quanto ao yuri ele vai conseguir sim um espaço mas não somente por que é indio mas porque tem muito talento.

  6. Olá,tenho certeza que o yuri precisa voltar e se a globo demorar perderá pois Raul Gil o espera e com certeza audiencia tbm.Eu mesma serei a nova ouvinte do sbt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here