xandãoNosso chat precisa de você indígena e não indígena que gosta de trocar ideias cruzar os saberes tradicionais sobre os povos indígenas, conhecer mais sobre nossas cultura diferenciadas.

O chat é um local que precisa de nossa atenção especial pois é nele que temos um dialogo aberto podemos tirar nossas duvidas, entender um pouco do que se passa em cada aldeia indígena desse pais e em outras regiões do mundo.

Participe você tambem e ajude a construir um dialogo universal entre todos nós cidadãos do mundo.

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR
Grupo Gestor da rede Índios On-line, liderança do povo Tupinambá de Olivença, Representante Jovens da Aldeia Itapuã

4 COMENTÁRIOS

  1. Muito oportuna esta sua matéria Alexandre Pankararú , realmente o chat anda sendo deixado a segundo plano , e um espaço como este de debates , troca de idéias e opiniões não pode ser disperdiçado como anda acontecendo a um bom tempo. Ultimamente esta super difícil encontrar alguem no chat. Valeu pela bronca e alerta , penso que se deveria voltar a fazer aqueles debates online , entrevistas , enfim reativar o chat e dar um sopro maior de vida nele !!! Um abraço e conte comigo !!!

  2. Vamos fazer parte dessa luta aí pessoal!
    É um espaço interessante e muito produtivo só depende de nós!
    Vamos fazer valer!!!!

  3. É isso aê.Vamos movimentar o chat e fazer dele um espaço multicutural.
    Não só nós indigenas mas todos os povos juntos…

  4. Precisamos fazer com este site seja um pouco mais conhecido enviar noticias sobre ele a várias universidades do brasil,sei lá fazer com que as pessoas conheçam o site e se interessem mais por ele prq realmente é um site mto interessante,eu já fiz grandes amigos,obtive diversos conhecimentos e descobri mto sobre minha própria vida através deste site.Eu estudo na UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS(UNIMONTES)Minas Gerais e caso precisem de qualker coisa estou absolutamente disposta a ajudá-los no que for preciso.td de bom pra vcs pARENTES!!
    bjsss

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here