A caminhada foi direcionada ao congresso nacional, para uma audiência com parlamentares para reeivindicarem a demarcação de todas as terras indigenas do Brasil, com isso foi discutido tambem questões, como saude, educação, e todas outras questões que implica politicas necessarias e de direitos dos povos indigenas.

Imagem de Amostra do You Tube

Irembe Potiguara
Diana Terena
Ronaldo Potiguara
Cris Xukuru
Gileandro Guarani
Poty Rory
Alex Pankararu

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Que bom ! muito importante esse momento.
    Quando for divulgar que passe para os parentes informaçoes importante das que aconteceu ai, que sei que aconteceu. pq quando abrimos a pagina do saite não aparece nada importante. valeu e continue na luta!

  2. Acho que que o parente tapaxo tem toda razão, porque para nós que não pudemos comparecer ao evento tão importante, muito pouco foi divulgado sobre o assunto. Acho que a matéria tem que ser mais aprofundada para ficarmos inteiramente a par dos acontecimentos, afinal apenas uma pequena parte de cada Nação pode comparecer. Mesmo assim VALEU A LUTA DOS NOSSOS PARENTES que com certeza passaram por dificuldades nesses dias que ficaram em Brasilia. A LUITA É DE TODOS NÓS!!!

  3. eu quero deze a todos, que eu estavo neta camiada e tambêm falando dos indios deficiente do brasil que não tem uma tei que ver a os indios deficiente, eu gostaria que tiverçe mais indios deficiente para fala e lutar pelo um dereito de ter um artigo que favorece os indios deficiente que na minha aldeia temos 32 indios que não tem nei uma assitecia do governo do esta e federal, quero que de todas as aldeia indigena do brasilque tenha indios deficiente entra em contato com migo pele o meu msn para que no procimo ano que tenha mais indios deficiete para descutir a apalta que eu deichei reszistrada, para que cria este artigo para a nossa defeza, que somos um povo que esta com um povo que nos é esquecido pelo os orgos governamenta enão govenamental, a sociedade nos não conhece este povo que é deficiete indigena… queremos um resposta a funai e a funas não conheça este povo que é o indio deficiente alapity@hotmail.com enta en contato com migo por favor?.

  4. Eu acho que nós indígenas estamos de parabéns por lutarmos junto por uma só causa.Eu também estava lá nesta luta junta com vcs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here