No dia 2 de julho do ano corrente a cacique Maria Valdelice Amaral de jesus (jamopoty) oficializou perante a comunidade sua candidatura deixando em seu lugar respondendo como cacique o seu vice Gerson (Açai) .
A candidatura da cacique jamopoty é para que nós tenhamos uma voz dentro da camara de vereadores de Ilheus pois somos muito esquecidos como indigenas pela prefeitura do local.
agora é isso ai vamos tentar eleger nossa candidata para as coisas melhorarem dentro de nossa aldeia

Curupaty Abaeté Tupinambá
curupaty.indiosonline@gmail.com

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Excelente idéia , e com certeza ela será eleita , com o apoio do povo Tupinambá que é bastante numeroso. Faz-se necessário um bom trabalho de conscientização entre vcs porque a cacique Jamopoty , já é uma liderança , basta oficializá-la agora também entre o povo de Ilhéus , como representante da voz do povo , e principalmente de todos os Tupinanbás e povos indigenas da Bahia. Boa sorte !!!! Esse é mais um passo importantíssimo para legalização do território Tupinambá !!!

  2. Fico feliz em poder ter essa oprtunidade de presenciar esse fato histórico. uma personagem tão importante na nação indigena ocupando uma cadeira na camara de Ilhêus/BA, que Tupã a proteja na sua nova caminhada,minha prima jamopoty.

  3. Poderia me dizer algo que fala-se sobre o cacique tupinanbá.
    Agradeço des de já

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here