Nós Pankararu on-line, estamos felizes, por ter surgido essa oportunidade para nós, que e fundamendantal em nossa vida, que é o projeto INDIOS ON-LINE, idealizado pela ONG THYDÊWÁ.
Estamos de segunda a sábado, das 07:horas da manhã às 19:horas manhã, sendo que cada um de nós temos a disponibilidade, de 02:horas diárias de permanência de trabalho no computador, e o restante do dia, nós temos para elaborarmos, nossas matérias. E todos os sabádos às 8: horas da manhã, nós Pankararu on-line, fazemos uma avaliação, para saber o que devemos fazer, além de mandar as materias.
Então fazemos um tipo de plenária, onde cada um de nós tem o direito de opinar, ou seja, da opinião ou propostas. O que cada um de nós está fazendo de errado, na hora do nosso trabalho, fazemos debates, de todas as dificuldades que encontramos, dos erros que cometemos, de quem não cumprir com seu horário e de quem não enviar manteria. E também dos obstáculos, que aparecem, em nossos caminhos como por ex: tem pessoas, que não querem quer a gente faça materias. Temos que vencer, esses tipos de barreiras, para que a gente possa dar continuidade, a nosso trabalho que precisa ser feito, para dar mais melhoria, para nosso povo Pankararu. Sabemos que carregamos uma grande responsabilidade e temos que cumpri-lá. Então nunca vamos desistir de nossa busca para nosso povo Pankararu, que é trazer mais melhoras, para o nosso Povo.
E nessas avaliações, criamos critérios de responsabilidades, quem não assumir com o seu compromisso terá punição. Então e assim que funcionar o nosso trabalho dos Pankararu on-line junto com o Movimento Jovem Pankararu. E hoje nós somos sete jovens on-line Raulive Santos, Soraia Maria, Vagno Barros, Solange Monteiro, João Paulo, Edivaneide Maria, Jailton Miguel e os coordenadores on-line Fernando Monteiro “Atiã” e Alexandre “Xandão”.

Raulive Santos

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here