Caros índios – on-line preço a todos, por favor, vamos começa a trabalhar junto fazendo o nosso projeto crescer.

Quero pedir a todos com respeito, dedicação, vamos começa a divulgar o Curso Arco Digital para todas as Aldeias que tem conexão internet, mas estão fora do projeto e vamos convidar para participar do curso.

Preço a você índio-on-line que tem amigo índios de outras aldeias que não esta incluída no projeto por exemplo:Coro Vermelha e outras, convida a participar do curso, se o convidado estive mais parente indígena participe o curso esta destinado a 100 vagas para índios de todo o Brasil, quanto mais participante melhor.

O que não podemos deixar a divulgação só por conta do Chat: www.indiosonline.org.br

Temos que fazer a nossa parte também, por que o projeto é nosso, e fazemos parte dele, somos uma família unida.

Estão? Esta não hora de sermos compartilhadores e levar a este maravilhoso projeto para essas Aldeias que estão isoladas da comunicação, mas que estão precisa de ajuda e oportunidade que não tem.

Yonana Pataxó

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

8 COMENTÁRIOS

  1. Vamos que vamos, abressem esta e outras em pror a teu e ou nosso intelecto: teorico-pratico, para novas mudanças, revolução cotidiana pessoal e coletiva. Afinal o que diferência o ser humano do animal é o polegar e a comunicação. É com muito prazer que deixo meu comentário, fazendo parte da campanha: Comunique-se e questione a realidade! abraço a todos.

  2. Essa é a minha amiga Guerreira!!!
    Da-lhe Jerusa!!!!
    UNIR, AMPLIAR HORIZONTES…esta é nossa meta!!!
    Estou com vcs!
    GARRA!!!!

  3. Isso ai meus parentes temos que nos unir muito…
    Aq onde moro não temos nem Luz elétrica e internet só na cidade e estamos precisando muito de ajuda aq tudo é difícil mas se por acaso eu for um dos 100 felizardos vou fazer de tudo para vim na internet fazer o curso.
    Awere.

  4. – Certamente que temos não só a missão de ajudar, mais sim de também aprender, pois assim é possivel preservar toda a raíz de nosso país e fazer com que ela prospere e caminhe junto conosco!!!

    Guayamum

  5. isso mesmo meus parentes ,vamos nos unir para ajudar uns aos outros,incluse minha aldeia faz parte dessas que estao isoladas de cominicaçao.entao precisamos do apoio de todos vcs .txawa pataxó -MG

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here