boris casoy 1

Como já não bastasse uma parte da imprensa muitas vezes castigar os povos indígenas, agora deparamos com situações constrangedoras e difamação dos da classe trabalhadora, em especifico os Garis. O qual já podemos esperar de alguns membros da burguesia que se diz classe dominante e civilizada, vem mostrar mais uma vez que o dinheiro não basta, mais sim o caráter e a ética profissional.

Como diz o meu pai “o dinheiro na vida não é tudo, mais a vida digna é tudo para conquistar seus valores morais e assim também financeiro, por meio da legalidade.”

Bem que o Sr. Boris Casoy, poderia ter lido essa frase de meu pai antes de dar um tapa na sociedade através dos meios de telecomunicação.

Como podemos aceitar a pronuncia de um sr que se diz âncora do telejornalismo, o qual diretamente ofende cidadãos que estão ganhando o seu pão do dia-a-dia com dignidade, pois não importa se eles são garis, essa realidade de trabalho destes cidadãos não dá o direito de ser julgado por um jornalista que se diz civilizado e com diploma universitário.

Ao deparar com essa situação, concluímos que o caráter vale mais que um diploma de baixo do braço.

Bem que o Sr. Boris Casoy para não falar besteira, poderia ter falado sobre os colarinhos brancos que acabam sim levando o dinheiro do povo, para quem sabe onde vai parar.

Nós vivemos em um país onde a renda é má distribuída, e muitos vivem na miséria e poucos vivem do luxo esbanjando o seu status financeiro.

O Sr. Boris Casoy poderia falar à frase que ele sempre fala para os outros nos telejornais “Isso….é…..uma….vergonha!….”

Pelos fatos expostos onde o Sr Boris Casoy ofende os GARIS , profissionais que trabalham na área de limpeza das cidades, concluímos que os Garis por ser cidadãos de direito, tem todo o direito de se manifestar desejando um FELIZ ANO NOVO para todos, o qual eu não vi nada de mais os garis desejar paz, amor e felicidades para todos em rede nacional.

Então Sr. Boris Casoy antes de o sr falar besteiras na televisão, certifique de que os equipamentos que te mascara esteja desligado, para não falar besteira.

De perto, ninguém é normal. O Sr. Boris Casoy que o diga. Em particular, demonstrou ter preconceito de classe. Segundo ele, a profissão de gari é uma profissão baixa, quando o mesmo diz:

“…que merda…dois lixeiros desejando felicidades…do alto de suas vassouras…dois lixeiros…o mais baixo da escala do trabalho…”

Sr. Boris Casoy como sr gosta de falar para os outros, eu digo para o sr:

Isso que você falou….é uma vergonha para um jornalista da televisão brasileira.

Segue o video em que o Sr. Boris Casoy fala mal dos os Garis.

Outro lado de Boris

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=XmIzFVhVMV8[/youtube]

Edcarlos (Carlinhos – Pankararu)

edpankararu@hotmail.com