Sou Irembé Potiguara e fiz esse vídeo para me apresentar aos indios online e os celulares indígenas espero que gostem…

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

10 COMENTÁRIOS

  1. Muito boa apresentação Irembé , parabéns !!! além de muito esclarecedora !!! Um abraço !!!

  2. meus parabens!!!!
    pode ter certeza que vc ta mostrando que o projeto celulares indigenas é um projeto serio nao so como tambem vc é uma das petalas da rede e que vc é muito importante no movimento indigena.

  3. É VERDADE MEUS PARENTE EU CONCORDO COM VCS, A NOSSA PARENTE IREMBÉ POTIGUARA, ARRAZOU NO VIDEO, MUITO BONITA E SE EXPRESSOU MUITO BEM, GOSTEI É ISSO AI MINHA PARENTE VC ESTÁ DE PARABENS, EU TAMBEM ESTOU ORGULHOSO DO PROJETO, E NÓS INDIOS É QUEM VAI FAZER ELE CRECER… QUERO APROVEITAR A OPORTUNIDADE E MANDAR UM ABRAÇO PARA TODOS OS PARENTES POTIGUARA, PRICIPALMENTE MEUS AMIGOS QUE TIVE O PRAZER DE CONHECER PESSOALMENTE, ” CABOQUINHO E CAPITÃO” QURO AGRADECE O O TRATAMENTO QUE VCS DERAM A MEU IRMÃO O LUIZ TITIÁ, ELE CHEGOU FALANDO QUE FOI BEM ACOLHIDO POR VCS…

    UM FORTE ABRAÇO A TODOS OS PARENTES INDIOS E NÃO INDIOS…
    EMAIL: jovanildotitia@hotmail.com

  4. IREMBÉ ADOREI SEU VÍDEO MUITO BOM! NO QUE PUDER SER ÚTIL ESTAREI SEMPRE A DISPOSIÇÃO! AMEI ESSE PROJETO CELULARES É MUITO IMPORTANTE PARA A COMUNICAÇÃO E UNIÃO DOS NOSSOS PARENTES! QUE TUPÃ ILUMINE A NÓS TODOS PARA O CRESCIMENTO E O FORTALECIMENTO DE NÓS POVOS ÍNDIGINAS!

  5. Querida Irembé Potyguara, minha parente!!!
    Parabéns pela excelente apresentação como pétala da rede, foi muito esclarecedora sua mensagem, tanto em relação ao uso coletivo, político, social e cidadão dos celulares indígenas, quanto em relação a dimensão de comunicação, informação e educação que o site indiosonline vem ocupando, como mais uma ferramenta a favor do movimento indígena no Brasil. Espero que no próximo abril indígena , acampamento Terra livre, vc possa estar aqui em Brasilia conosco, ou em outras oportunidades! Um abraço também para Raí, um dos estudantes potyguaras da UnB.Vamos firmes nessa luta!

  6. Bom dia !
    So uma pergunta : tal vez seria possivel de approveitar de sua posiçao para informar sobre o perigo do cellular, sobre toudo para crianças. Melhor se eles nao usam, e para toudos, precisa tentar de chamar o menos possivel. As ondas desses apparelhos sao muito poderosas, e podem provocar lesoes e cancer depois de anos de uso.
    Obrigado !
    Sorte !

    Xavier

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here