Sou a Pétala Indianara Ramires Machado, aos meus afilhados um “Peju porã katu”(sejam bem vindos), ao Projeto Celulares Indígenas.
Meus nomes indígena são Kunha rory poty hendi’y ou Kunha poty’mi, Sou Sul matogrossense, da cidade de Dourados residente na aldeia Bororó. Da etnia Guarani/kaiowá. Afilhados alguma dúvida entra em contato.

Um Abraço kaiowá a todos!!!!

indy.ramires@gmail.com

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

9 COMENTÁRIOS

  1. Querida Kunha rory poty hendi’y , Indianara lindinha!
    Fico também superfeliz por ver sua apresentação, tenho certeza de que em breve seus afilhados estarão postando matérias interessantes no projeto Celulares Indígenas.
    Ah, me manda essa foto por email, onde aparece minha figura com Maria, vc , Wekamun, ok?
    Um grande abraço e sucesso…
    Suas fotos estão lindas!Espero ver os vídeos que vc vai produzir, vc vem para Brasilia no abril indígena?

  2. Foi relevante! Demostrando a identidade do povo indígena de Mato Grosso do Sul que busca divulgar seu espaço! parabéns Indianara!!!!!

  3. Indianara , sua apresentação é completa , e dispensa comentários !!! Além de esbanjar simpatia e beleza , ainda juntando a tudo isso , é guerreira pelo movimento indígena e pelo seu povo , precisa falar mais ??? Um grande abraço do amigo Wagner !!

  4. sua apresentaçÃO ESTA MUITO LEGAL PODERIA COLOCAR MAIS CARACTERISTICA DA SUA ETNIA COMO PINTAR OROSTO CHAMARIA APELO SEU TRABALHOTENÇÃO PARA SUA BELEZA ETNICA….É MUITO IMPORTANTE O PAPEL QUE VOCE REALIZA DENTRO DA SUA COMUNIDADE…PARABENS PELO SEU TRABALHO.

  5. Acho que com sua apresentação passamos a conhecer você um pouco, acredito que com o tempo você se soltará mais, já que você não fala muito, como os outros questionaram, espero que com o tempo você faça o que pediram como mostrar sua pintura e etc…
    É satisfatório ver que temos um guerreira kaiowá como você!
    E Acho que todos vão ficar responsavél em coprar se você não fizer direito esse trabalho que lhe foi colocado,
    Eu vou ser um deles!
    Abraços!!!
    nde taita

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here