Com as graças de Tupã, apos abertura com Toré nossa reuniao fluiu com beleza. Foi mais uma vez apresentada a THYDEWAS e seus projetos: INDIO QUER PAZ, CANTANDO AS CULTURAS INDIGENAS, INDIOS ONLINE, as açoes em referencia a Radio Indígena Comunitaria e INDIOS NA VISAO DOS INDIOS.
Todas as pessoas presentes formamos uma roda para ler as matérias coletadas durante dois anos de trabalhos na comunidade. As materias feitas por nós indios, cumprindo as funcoes de jornalistas, historiadores e antropologos da nossa propria realidade foram partilhadas. As matérias foram enriquecidas pelos comentarios das pessoas presentes na reunião.

Maya e Yonana

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. bom-dia Maya e Yonana,
    Bravo, com um grande prazer, leio a vossa reunião em este bonito oca que admiramos. Boa continuação para este livro com as ideias e contribuições cada um, vai ser beleza pura!! É grande certamente uma obra,muito trabalho, mas tanto importante para indicar a vossa cultura, a vossa situação, a vossa luta para a terra – mãe. Então boa coragem, sabe que os vossos amigos da Limoges(França) pensam à vocês e sustem os vossos esforços. mim é comovida de reexaminar pessoas conhecidas e cumprimentados todos com um amigável abraço. Chantal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here