Fotos AHIAVMembros da Associação Hãhãhãe se reuniram próximo a uma fazenda para cortar bambu para a reforma da cabana da associação. O objetivo é arrumar o espaço para a realização de um encontro de mulheres indígenas que está programado para ser realizado no mês de julho do corrente ano.

 

Os homens da AHIAV, tem a consciência que colaborar para o crescimento da comunidade é muito importante. E as mulheres indígenas, que tem uma participação primordial na construção do coletivo e que estão sempre presentes nas ações de luta da comunidade.

 

O principal objetivo do encontro é fortalecer a organização e lutas dos movimento de mulheres indígenas.

 

Já temos parceiros e patrocinadores dos encontro em breve anunciaremos.

 

Viva ao encontro de mulheres indígenas!!!

 

II EMAHIAV

ENCONTRO DE MULHERES DA ASSOCIAÇÃO

HÃ HÃ HÃE INDÍGENADE ÁGUA VERMELHA

 

TEMA: A INSERÇÃO DA MULHER INDíGENA NA SOCIEDADE,

UM RE-OLHAR.

Fotos AHIAV Fotos AHIAV Fotos AHIAV Fotos AHIAV Fotos AHIAV

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR
A muito tempo lutando em prol do Povo indígena do qual faço parte, até ameaças de morte já recebi. Mas não me calo! pois os espíritos de meus antepassados está comigo. E a proteção de Tupã.

3 COMENTÁRIOS

  1. A relevância da voz da Mulher Indígena nos planejamentos e nas ações de luta na reconquista dos territórios tradicionais são resultados positivos nas articulações dos Movimentos em pró da causa indígena.

    Akanawan Baênã Hã Hã Hãe – Cacique da Aldeia Bahetá.

  2. É isso ai mano, você é um exemplo de tudo isso, você incentiva os companheiros a chegar junto, isso é sinônimo de união e coletividade, breve irei fazer minha parte até por que eu sou um dos membros da AHIAV, estou me concentrando para fazer o importante desse encontro de mulheres: que é o “mangute”(comida) estou na função mais delicada que é de chefe de cozinha, nós não vamos permitir que nossas guerreiras vão cozinhar nesse belo encontro, já basta o que elas fazem no dia a dia.
    Ok um abraço a todos até breve,
    Que Tupã abençoe a todos.

  3. O II-EMAHIAV vem aí com toda a garra,além do espírito de coletividade por parte dos seus associados.
    Acredito que esse novo olhar, focado na união de todos em torno desse importante evento faz toda a diferença.
    Muitas idéias inovadoras serão implementadas,a fim de que as mulheres indígenas e algumas não indígenas participem ativamente desse processo construído em torno de temas almejados em reunião com as mulheres da AHIAV.
    Alegremente, faço parte dessa associação e sei que tudo dará certo, atrevo-me a dizer que já deu certo.
    Viva AHIAV! Viva o II- EMAHIAV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here