Foto: Nilson Brasil
Dr. Alberto Rocha e Fábio Titiá
Prefeito de Pau Brasil e Presidente da AHIAV Foto: Nilson Brasil

A Associação Hãhãhãe Indígena de Água Vermelha – AHIAV, vem pelo o presente agradecer a todos que colaboraram para o reconhecimento de Utilidade Publica no município de Pau Brasil-BA, Em primeiro lugar ao vereador Sr. Vilmar Alves Ferreira (índio), que encaminhou os documentos da associação AHIAV pera reconhecimento de utilidade Publica, também ao Secretário da Câmara de Vereador de Pau Brasil Sr. Robson Venâncio de Nascimento, e também agradecer apoio de todos os vereadores que voltaram e apoiaram verbalmente a nossa organização são ele Gérson Pataxó, Acácio Matos de Miranda(parceiro da AHIAV), Carlos Jorge Silva Góes(presidente da Câmara), Rui Henrique de Sousa, Wanderson Pires Barreto e Eurípedes Dias da Cruz. Que aprovaram por unanimidade e reconheceram a grande importância da AHIAV para colaborar com o desenvolvimento do Município de Pau Brasil. Agradecemos Também o poder executivo, na pessoas do Senhor Prefeito José Alberto dos Santos Rocha, que sancionou a Lei e é  mais um parceiro dessa organização. Agradecemos também ao secretário de gabinete Senhor Nilson Brasil.

A associação AHIAV, é uma organização sem fins lucrativo, que tem como missão defender e ajudar em diversos aspecto a comunidade Indígena e em especial seus associados.

“ a Associação AHIAV, na pessoas de Fábio Titiá, presidente, foi a primeira associação a trazer internet para dentro da aldeia, já fizeram filmes, livros, encontros de jovens, encontro de mulheres… por isso voto para o reconhecimento de utilidade publica municipal, o município só tem a ganhar com essa organização…” Declaração feita na sessão pelo vereador indígenas Gérson Pataxó.

Agradecemos a todos que conhece e apoiam a nossa organização. Acreditamos que criatividade e boa vontade faz milagre.

Parabéns AHIAV por essa conquista!

Lei nº. 372/2014 de 26 de março de 2014. Declaração de Utilidade Publica Municipal -AHIAV

Logotipo da AHIAV

 

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR
A muito tempo lutando em prol do Povo indígena do qual faço parte, até ameaças de morte já recebi. Mas não me calo! pois os espíritos de meus antepassados está comigo. E a proteção de Tupã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here