Na oportunidade, a comunidade decidiram que para realizar tais projetos seria necessário à criação de uma associação na comunidade e juntos com o cacique Reginaldo Ramos, o vice – cacique Edimilson Silva e Lideranças fundaram a associação com nome de AHIAB (Associação Hã hã hãe Indígena da Aldeia Bahetá).
A Diretoria ficou formada assim: Presidente. Agnaldo Ramos dos Santos, Vice – Presidente. Hélio Nogueira, Tesoureiro. Robério Cruz. Secretária. Daiana da Silva.
Agora, a comunidade Indígena da aldeia Bahetá vive momentos de esperanças que a partir de agora vão enfrentar a luta de frente em busca de dias melhores para fortalecer a cultura de um povo que ao longo do tempo tiveram uma perca muito insignificante por falta de apoio das entidades governamentais que ganham muitos dinheiros para nada fazer em pró – índio.

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Muito bem meus primos, eu fiquei muito contente de saber que vcs tomaram estas iniciativas,de criar esta associação e com certeza vai melhorar prá todos só depende de vcs, fico feliz de ver meu sangue unidos e pensado no progresso.
    parabens!!!!!!

    um abraço

  2. Muito bom a iniciativa…assim graça a pai Tupã este povo se estruturá podera buscar melhoria para esta comunidade.

    Yonana

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here