Agradecemos a Jogelson presidente do sindicato dos trabalhadores do estado de Alagoas por ter nós ajudado com parte da alimentação que consumimos na oficina de software livre em kariri xocó, e a Pedro Paulo vice prefeito de Palmeira dos indios, por ter dado o transporte para nós xucuru kariri, para se dirigirmos ate kariri xocó, para relizarmos essa oficinas que nós ajudou a desenvolver os nossos conhecimento.
Sabemos que não foi a primeira e a ultima vez que precisamos da ajuda de pessoas de tal forma que sempre estar nós ajudado, para que o mundo nós reconheça, e vejam que a raça indigena não acabou, e com todo sofrimento e masacre que pasamos ainda estamos firme e forte.
Já que não podemos mais usar o arco e flecha(por que a caça e a pesca de nossa região já acabou) para caçarmos beneficios para nosso povo, hoje usamos a internet que é uma arma muito forte, que estar sedo rotina em nossa vida atrvés do projeto indios online.

tanawy_ xucuru kariri
tanawy@hotmail.com

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. e isso ai!gostei de sua materia,espero que vocÊ passe para os outros tudo que vc aprendeu nessa oficina…

  2. Muito bem colega essa oficina serviu como uma ampliação dos nossos conhecimentos a cerca de informática, sem contar que foi muito bom de conhecer vocês de Palmeira dos índios e também o pessoal da Fazenda Canto, vocês são bem esforçados. Parabéns pelo esforço e pela dedicação de todos que participaram da oficina, tenho certeza que ficou muita coisa boa na mente de nós todos que participamos!!!
    Até a próxima:Ronaldo

  3. Eu queria saber mais sobre a aldeia pois tenho conhecidos ai e fiquei felis con as novidades dai e bon saber que voçes estão conquistando mais espasos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here