No dia 9 de Fevereiro de 2006, iniciaram-se as aulas em Pankararu, nós alunos, voltamos com bastante força de vontade para estudarmos, buscando a aprender mais, sobre a História do nosso povo Pankararu, sua cultura, e suas conquistas. Esperamos que neste ano de 2006 seja muito melhor que o ano passado, para a realização de melhoria da qualidade da nossa educação diferenciada.
Em Pankararu, a educação indígena, é uma das prioridades, a reforma da nossa educação superior é outra prioridade, para podermos ampliar e fortalecer a nossa cultura, a religião, e principalmente na educação.
Nós somos alunos da Escola Indígena Pankararu, que fica localizado na Aldeia Saco dos Barros, e estamos completamente felizes, de voltarmos a estudar, e todos nós que somos uma nação indígena, nunca desistimos do que queremos, como: preserva a nossa cultura, e a nossa tradição indígena.
Esperamos que as nossas queridas professoras pensem do mesmo modo, como nós, estudantes da Escola Indígena Pankararu.

Edvaneide Maria dos Santos:

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. A educação é a melhor arma para realizar transformações. Lutem por uma educação de qualidade, que valorize sua cultura e as pessoas maravilhosas que vcs são.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here