Com a colaboração de todos esses jovens on-line, que são: Jéssica, Luana, Jailton, Sandra, Juliana, Ana do Carmo, Noberto, Daniete, Renata, Ronaldo,Marilene, Hellvis, Keletty, Vagno, Sandra monteiro e Sheila, todos esses jovens Guerreiros on-line são do povo Pankararu que lutam por seus objetivos e direitos.
Com o compromisso de estar acompanhando e dando suporte ao site, www.indiosonline.org.br , esses jovens escreverão uma matéria por semana, estando no Chat durante toda semana, e com o compromisso de estar divulgando sua cultura e seus conhecimentos no posto indígena Pankararu, da aldeia Brejo dos Padres para todo o mundo.

Maria Juliana
Juli_pank@yahoo.com.br

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Maria Juliana,
    Esse contrato que voces fizeram de se responsabilizar pela escrita das matérias no site e de estar no chat esperando os visitantes e parentes é muito importante. Parabens aos jovens guerreiros Pankararus, que estão tomando as rédeas da sua própria história. Vamos em frente,com a guia de Santsé, meu povo!

  2. Sou Pankararu e moro na Aldeia “Cinta Vermelha-Jundiba”no Vale do Jequitinhonha-municipio de Araçuai Minas Gerais.Gostaria de saber de vocês se participam da Corrida do Imbú e se ainda esta festa é realizada como antigamente.
    Meu esposo é professor indígena e gostariamos de saber se vocês possui material didático sobre a cultura Pankararu para ensinarmos ás nossas crianças que não conhecem nossa aldeia Mãe ai do Brejo dos Padres.
    Uma coisa é a divulgação da cultura e outra é fazer parte,participar dos rituais.Vocês participam?

    Tenho alguns dados sobre nosssa lingua, de pesquisa que fiz em Brasilia.Tenho um vocabulário razoável na Lingua Pankararu.Caso vocês se interessem posso mandar para vocês e se vocês tem alguma cartilha,podem enviar para nós?Voc~es tem o e-mail de Maria Pankararu quefez doutorado em linguas indígenas?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here