Este evento além de ter servido para arrecarda fundo para a manutenção da nossa rádio, serviu também para unir os povos em um laço de confraternidade entre ambas as nações, estiveram presentes em nosso campo pessoas e times de Pau-Brasil, Taquari, índios tupinambá de Serra do Padeiro, vereadores de Pau-Brasil, contamos também com o apoio de muitas pessoas para que este evento fosse realizado.
Apesar de todos esses times que estiveram presentes nesse torneio, mostramos que nas aldeias o futebol também é arte, porque o titilo ficou com um dos times de nossa aldeia, e o visse campeão foi o time da aldeia de Serra do Padeiro.
Esperamos contar com a presença de todos nos próximos torneios que vamos batalhar para ser realizados novamente, e no mais e só agradecer por todos que compareceram agradecer aos patrocinadores, que nos ajudaram muito para que esse evento fosse realizado, e vamos lutar para que essa harmonia prevaleça entre todas as nações.

PUHUY-deyvidpuhuy@hotmail.com

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. OI! não faço parte de nenhuma nação indígena (não que eu conheça)mas me interessei pela rádio comunitária indígena, pois faço Comunicação Social – Rádio e TV ma UESC.Gostaria de saber em qual cidade se localiza esta rádio e se aqui em Ilhéus, na Bahia, “pega” esta estação. Aguardo resposta. Obrigada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here