Não sei o que esta acontecendo com os seres humanos, que desejo de destruição, que ódio pela mãe Natureza é esse, que satisfação em ver o que a de mais lindo ser destruído, mas todos temos consciência que sem ela não é possível viver, nos retiramos tudo para nossa sobrevivência , mas tudo mesmo e é assim que agradecemos, desmatando, fazendo queimadas, poluindo rios entre outros fatores que colaboram com as agressões vividas pela Natureza.
Tem hora que fico pensado, onde vamos parar se estes tipos de agressões continuarem acontecendo, temo muito pelo que pode acontecer, será que as futuras gerações vão ter a honra de ver as nossas florestas, e tudo que nela existe, como nossos animais, frutas, água que é a essencial para vida, o problema é serio, e algo tem que ser feito ou vamos perder a jóia mais preciosa que existe a nossa Natureza.
Nos temos o poder de fazer acontecer então vamos a luta pois o nosso planeta clama por consciência e respeito.

Texto: Luciano Henrique (índio Pankararu)
E-mail: luciano.indiosonline@gmail.com

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. É ISSO AI TEMOS QUE DEIXAR MENSAGENS PARA ALERTAR, O PRÓPXIMO E TENTATAR MUDAR ALGUMA COISA EM NOSSO MUNDO PRICIPALMENTE NESSE TEMPO, DE DESTRUIÇÃO DE NOSSA NATUREZA.

  2. você está de parabéns luciano
    pois vc está certo temos que deixa mensagens para todos ,é alertar sobre a nossa natureza,tentatar munda está pessoas mais elas nunca vão deixa de detruição com as nossa matas pois vamos luta é não deixa detrui a nossa natureza !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here