A vida na minha aldeia é


A vida na minha aldeia é muito dificil porque a covivencia é muito dificio pois nao temos recursos suficientes para a nossa sobrevivencia. Mas agora eu acredito que melhore bastante com a vinda do computador na aldeia.Podemos pedir recursos atravez da internet ,as pessoas sabendo da vida do indio vão ficar interessadas e vâo querer ajudar,eles vao se interessar porque eles vao parar e ver que o indio é uma naçâo muito bonita e bela,ai vao passar a nos respeitar e acabar com o preconceito para com indio.A vida indigena tem uma rotina que busca sobrevivencia dos recursos naturais sem perder sua essncia.
Ser indio pra mim é muito importante.
nirlene

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu fui casada com um indio Kariri-Xocó durante 6 anos e durante esse tempo morei na reserva,e desde que fui embora de lá não tive mais notícias de ninguém de lá.Teria como vocês me enviarem o e-mail de alguém de lá?

  2. Eu fui casade com um indio Kariri-Xocó e morei na reserva por 6 anos.Mas desque que fui embora de lá não tive mais notícias de ninguém,teria como vocês me enviarem o e-mail de alguém da reserva?

  3. boa noite…mim melhor amigo e da tribu de voce…o q voce precisa pode me escribir..desculpa meu portugues..eu sou argentina morando em sao paulo…beijos..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here