Caros parentes índios on-line venho pedir por meio dessa maravilhosa fonte de comunicação que nos foi atribuída a participação de todos no Chat, pois a uma grande ausência de pessoas freqüentando o mesmo, todos nos sabemos a importância que o Chat tem para a integração dos povos e a troca de informações e principalmente a troca de cultura de um povo para outro.
Por muitas vezes entro no Chat e fico por muito tempo esperando a presença de alguém para bater papo e quando aparece o assunto que quer tc não é importante para as finalidades do projeto. Vamos fazer valer a responsabilidade que nos foi atribuída e va-mos fazer o bom uso de nosso Chat, pois ele é e sempre será uma fonte de comunicação para todas as pessoas entre índios e não índios.

Texto: Luciano Henrique (INDIO PANKARARU)
Luciano.henry@hotmail.com
Luciano.indiosonline@gmail.com

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

  1. Realmente parente eu já tive essa esperiência também, ás vezes entro no chat para converssar com alguém, mas não aparece ninguém, isso é muito frustante, prque acho este espaço uma conquista dos povos indígenas, se não usamos eles perde sua importância e nós perdemos também, porque deixamos de aprender algos com as outras pessoas e também ensinar. mas sei que as pessoas irão acessar porque este espaço é muito importante.
    gilbertopataxo.indiosonline@gmail.com.
    aldeia Corumbauzinho

  2. para mim e muito importate porque muita gente pode conhece indios de outras aldeias por isso e importate o chat para os indios on-line

  3. Realmente na maioria das vezes o chat fica vazio, mesmo q alguém entre, se for pra conversar abrobinha, é o mesmo q estar vazio.
    Espero q nós fassamos valer essa nossa forma de interarmos nos conhecimentos das outras etnias.

  4. Sou Branco, descendente de índio. tenho 37 anos, sou técnico de desenvolvimento voluntario rural, e desde 2006, estou criando, após liderar 12 reuniões, uma associação indígena em meu município denominada “CAUÊ”.
    acho importante essa ferramenta de trabalho.
    precisamos buscar os direitos que toda a humanidade, indiferente de credo, etnia, cor, religião, temos na sociedade igualitária.
    nosso tel 67 9635 2472
    Somo um município pequeno, e até hoje os indios não são reconhecidos pelo poder publico municipal. então estamos criando mecanismos para o tal feito.
    abraços a tods.
    parabéns pela iniciativa.

  5. Realmente parente eu ja tive muita veze no chat nunca te ninquem para fala ,pois precisamos busca os nosso direitos para fala da nosso etina e de todo nosso povo ,luta para conhecer outras aldeia.
    Pois vc certo de fala sobre isso nunca tem gente fala?
    vc está de parabéns por sua matério um beijos .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here