Se o Brasil é um país de tantas misturas raciais, culturais e por quer tanto preconceito?
A ignorância do homem o torna cego! Pois através da internet estamos tentando mostrar que somos sujeito da nossa verdadeira História, contrariando o pensamento daqueles que preferiam nos ver isolados de tudo, sem conhecimento dos nossos direitos, para não buscar a nossa cidadania.
A internet nos permite conhecer outras realidades culturais e nos faz forma novas idéias e através dela tentamos diminuir o preconceito, convivemos com o mundo moderno, mas não deixamos nossa cultura de lado, pois é através dela que nos identificamos como indígenas , a nossa cultura é a nossa identidade! O mundo se transforma, a essência da vida é a mutabilidade e não a permanência, só peço respeito, pois o preconceito é sinal de ignorância , não desejamos q todos gostem de nós, mas que nos respeite como cidadãos! Sempre caçávamos, pescávamos e nos organizamos, somos seres como qualquer outro e por que se espantam? Por nos ver buscando autonomia, somos inteligentes e não precisamos que os outros pensem por nós, nós temos nossas próprias idéias e objetivos! E como todo e qualquer ser humano merecemos respeito custe o que custar doa a quem doer e estamos aqui para lutar por nossos direitos.

luciano.indiosonline@gmail.com

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. é verdade ainda há muito o que se fazer e mudar nesse mundo,sofremos muito com o preconceito,e hoje temos um meio de mostra a nossa cultura divulga nossa história,adorei a sua matéria.

  2. Gostei da matéria e concordo plenamente,o Brasil é um país que existe pessoas preconceituosas e isso nunca modifica,continua do mesmo jeito,quem sabe um dia,quem escreveu a matéria foi o Luciano? um abraço a quem escreveu ok.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here