Um pequeno grupo, formado por estudantes começa a dar seus primeiros passos dentro da luta da causa indígena, são eles Euzeni Daltro, Daniel Dalence, João Guilherme, Lara Chara e Moema Pascoini.
O grupo reunido a partir da iniciativa de Lara, saiu de uma idéia abstrata de prestar algum serviço à comunidade indígena para um caminho mais concreto, através da ong Thydewas e os projetos: “Índios On-Line” e “Arco Digital”, o grupo conseguiu direcionar suas ações e agora nesse momento inicial irá prestar uma espécie de consultoria on-line para que os índios que acessam a Internet possam tirar dúvidas de informática e de assuntos relacionados à web.

Essa consultoria será mantida através do chat existente no site www.indiosonline.org.br e também através do MSN e e-mail dos participantes.
Posteriormente será publicada no site, uma tabela com o horário e o dia em que cada pessoa estará disponível para consulta. Até lá, fica aqui o MSN e o email de cada um e dessa forma as dúvidas enviadas serão prontamente respondidas!

Contatos:

Lara Chara
e-mail: angatu.orube@gmail.com
MSN: amaosujadetinta@hotmail.com

Moema Pascoini
e-mail: pascoini@bol.com.br
MSN: poucoimporta@hotmail.com

Daniel Dalence
e-mail: danielballack@gmail.com
MSN: danielballack@hotmail.com

João Guilherme
e-mail: jguilherme_paiva@hotmail.com
MSN: jguilherme_paiva@hotmail.com

Euzeni Daltro
e-mail: nidaltro@hotmail.com
MSN: nidaltro@hotmail.com

Abraços!

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

7 COMENTÁRIOS

  1. Que coisa mais bonita, esse grupo de jovens se dispor a colaborar e que seu serviço voluntário seja abençoado, as coisas acontecem assim, na troca de informações, até que a cidadania chegue a todas as pessoas deste país, índios e não índios.Valeu a iniciativa!

  2. Olá…

    Gostaria de saber como conseguir tabaco para a Xanduca, pois estou tendo dificuldades de conseguir, caso for possivel arco com todas as despesas do correio.

    Desde ja lhes agradeço a atenção

    Carlos

  3. Quero agradecer estes jovens, da iniciativa que tiveram, essa é a nossa proposta, onde indígenas, e não indígenas se unam em busca da cidadania, um passando conhecimento para o outro, isso se chama solidariedade, e só os q ainda possuem a essência, ainda possuem esse bem maior da natureza humana. Irmanados, conseguiremos diminuir as diferenças existentes, só o conhecer, possibilita o rompimento de paradigmas.
    Que se unam todos, para acabar com as divisões existentes! O que nos é peculiar, é a nossa cultura e tradição!

  4. Olá Parentes…

    Muito bem ,espero que consigam esclarecer todas as duvidas de nossos parentes.
    Estou muito feliz em saber que participo de um projeto em que todos
    os meus parentes ajudam uns aos outros.
    Espero que continuem assim.UM Abraço!!!

  5. Parabéns amigos pela iniciativa, é de extremo orgulho ter parentes como vcs q se dispõem a ajudar o outro, o próximo. È uma bela iniciativa para contagiar a todos a terem a mesma disponibilidade. Parabéns. Abaços !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. comentario de:geovan pankararu vcs parentes,gosteimuito disponiabilidade e da iniciativa de vcs e vcs com esse disponibidade faz com que ajuda,muito seus irmão.só quero dizer que vcs estam de parabens…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here