NO dia 07 de dezembro de 2007 aconteceu na aldeia brejo dos padres uma feira cultural participou sete escolas cada escola estava em sua barraca um dos temas a serem apresentados foram brinquedos e brincadeiras.

Os professores se juntaram e formaram três projetos um dos projetos foi à educação intercultural a partir deste projeto foi feito um cronograma, foram expostos vários trabalhos pelos alunos.

Uma frase foi apresentada pelas professoras Cícera da aldeia macaco e a outra foi Sila do barrocão filho da terra eu sou parte dela, cada escola fez uma apresentação, a arte e a educação física, a arte não é só desenhar é repassar para fortalecer a nossa cultura.
O tema geral é a terceira feira cultural de arte e educação física o projeto não morreu ai vai ser trabalhado nas salas de aula para trabalhar com os alunos.

Aparecidapank e Rosepank
Aparecidapank@yahoo.com
Rosepank@yahoo.com

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

  1. Cida, meus parabens a todos os professores que participaram da Feira, que iniciativa bonita! Senti faltas das fotos para ilustrar o artigo, vcs estão sem a máquina digital? acho que dariam fotos muito lindas esse evento !!! Um abraço e vamos em frente, trabalhando o amor pela Mãe Terra no coração das crianças.

  2. OLÁ A TODOS, VENHO POR MEIO DESTE DAR MEUS PARABÉNS PELO DESENVOLVIMENTO DO PROJETO, ESSA FEIRA VEM FORTALECER CADA VEZ MAIS À NOSSA CULTURA, PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATA DE TRABALHAR COM AS CRIANÇAS, O FUTURO DA NOSSA CULTURA.
    RESSALTO OS MEUS PARABÉNS!!!

  3. Parabéns atodos os professores pela iniciativa de organizar esse projeto. Ha vários aspecto posivo aqui mais o que ressalto é a valorização da nossa cultura e isto estar acontecendo cam crianças pankararu. projetos assim faz com que elas se desenvolvam com o espirito guerreiro para defender sua cutura de forma inteligente,contudo reforça a identidade pakararu,pois quando essas crianças estiverem fazendo algum curso fora da aldeia se orgulharam de ser um guerreiro pankararu.

  4. Sobrinho de maria feitoso da Serra guande .agora estou indo de volta a minha Terra no Sitio Areinha Tacaratu . Amo muito o meu povo :que eu sou decedente

  5. Sobrinho de maria feitoso da Serra guande .agora estou indo de volta a minha Terra no Sitio Areinha Tacaratu . Amo muito o meu povo :que eu sou decedente

  6. MUITO LEGAL ESSA INICIATI ESPERO QUE SE REPITA TODOS OS ANO E UMA PENA EU NÃO ESTAR MORANDO MAS EM TACARATU PARA PRESTIGIAR UM EVENTO LINDO COMO ESTE MAS ESTOU ESTUDANDO NA AREA DA SAUDE COM O INTUITO DE UM DIA VOLTAR AS MINHAS ORIGENS PARABENS MESMO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here