Pau Brasil - O renascer da Mãe Natureza
Pau Brasil - O renascer da Mãe Natureza

 

 

 

 

Homem impérvio centro do Universo provedor de si mesmo visão dominadora de espaço e do tempo cria-se então uma pseudo identidade sem raízes, esquecendo sua própria historia  e da sua ancestralidade, surge então o massacre o extermínio das espécies naturais consequentemente a destruição do planeta – à degradação da essência humana.

 

Os Povos autóctones nessa visão devastadora tornam-se estorvo impedindo o avanço da evolução. Caracteriza-se o impecunioso, a selvageria, o impuro sem alma e sem coração, despreza a partir dai o primitivo, principio de todas as coisas o que importa é a riqueza para poucos e o domínio de povos através de modelos organizacionais que os leva a servidão, a corrupção a ganância, o ódio, a usura, a falta de amor.

 

Nesse conflito existencial a humanidade adquiriu a cegueira da visão e segue o modelo como máquinas que ao acionar um simples botão segue a vontade de um único desejo. Não se questiona mais, também não se pode mais pensar é proibido ao homem o direito de ser livre é preciso está submetido a ordens e determinações dos seus senhores.

 

Implanta-se definitivamente a guerra, não haverá mais a paz, a ordem é a total destruição, a negação de todos os princípios naturais que regem o universo onde o homem é partícula e não o PODER.  

Modelo capitalista do SER, e não o de existir essa é a ordem implantada nas mentes corroídas e desprezadas.

 

 

 

 

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here