Venho através desta, relatar um pouco dos nossos trabalhos que foram desenvolvidos em 2011, na Coordenação Técnica Local em Itororó-BA.

    Foi um ano de muitas mudanças no órgão FUNAI. Sendo assim, não tivemos como dar um suporte merecido, nem um atendimento digno aos nossos parentes. Entretanto, o pouco que foi realizado, houve bastante compromisso com a causa indígena de um modo geral, seriedade, organização e planejamento, a fim de que os projetos, os quais foram contemplados, obtivessem o sucesso desejado, garantindo, dessa forma, que outros novos projetos sejam concretizados.
    A equipe da Coordenação Técnica Local em Itororó-BA espera que em 2012 seja melhor e diferente. Contando sempre com a colaboração dos caciques, comunidades e parceiros, a fim de contemplamos muitos outros projetos que o nosso povo tanto necessita.
    Aproveitamos o ensejo para desejar a todos os companheiros índios e não-índios um Feliz Natal. E um ano novo recheado de paz, saúde, harmonia, alegrias, fé e esperança.
    Juntos, grandes ações realizaremos!
    São os votos de Jovanildo Vieira dos Santos e equipe.

Reunião na CAR em Salvador para o projeto do Trator Agricola.
      Reunião na C.T.L de Itororó.

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns ao senhor gestor, Jovanildo Tithia!
    Exemplo de um exímio gestor público, que como índio tem respitado a sua parentela, tratando-os e cuidando como verdadeiros cidadãos>tenho acompanhado o trabalho do Jovanildo que muito tem honrado a confiança a ele dada pelos seus parentes, não deixa de existir os espíritos de enconsto, aqueles que tem a obrigação moral de fazer as coisas e nada fazem, usam de mandato político para se locupletar do dinheiro público, você Jovanildo, da a esse tipo de gente/político um exemplo a se seguir.Temos em nossa cidade esse tipo de gente, que além de não fazer fica igual a mosca pousando em sopa.
    Salve, Salve ao companheiros sem deixar de citar o companheiro cacique Arainha a quem muito tenho respeito e admiração e sei que lhe apoia nessa luta.
    Aliás temos em nossa região excelentes caciques, como :Babau, cacique Nailton, cacique Ilza, cacique Valdelice e tantos outros…viva aos guerreiros índigenas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here