Está acontecendo em Belém do Pará a 1ª Oficina de Qualificação de Celulares Indígenas (21 A 26 DE JANEIRO DE 2009) com a presença dos Índios Tainá Pankararu, Arace Pankararu, Irembé Potiguara, Potyra Tê Tupinambá, Graciela Guarani Ñandeva, Indianara Guarani Kaiowá e Alex Pankararu, além das presenças de Sebastian Gerlic e Alexandre Dias.

Nessa Oficina iremos dar o ponta pé inicial de nosso projeto Celulares Indígenas. Os indígenas irão apender a fazer os vídeos com celulares, a editá-los e colocar no novo portal indios on line que foi totalmente reestruturado.

Nossas Oficinas irão até dia 26 de Janeiro. Logo após as oficinas iremos fazer a coberta indígena do Forum Social Mundial, que ocorrerá de 27 de Janeiro a 02 de Fevereiro de 2009 também em Belém do Pará.

O Fórum Social Mundial será um espaço de grande discussões mundias, sobre as prolemáticas atuais e tem como tema predominante na edição desse ano os Povos Originários.

Confiram nossas matérias e imagens: www.indiosonline.org

Potyra Tê Tupinambá

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns parentes,espero que estes momentos de aprendizado seja muito proveitoso por todos aí presentes, pois nós que estamos aqui na base acreditamos que estamos sendo representandos da melhor forma possivel. Não só pelos Pankararus que estão presentes aí, mas toda essa delegação citada anteriormente.
    Deixo aqui meus sinceros agradescimentos a todos vocês!!!!!!!!!

  2. Parabéns a todos os parentes q estão neste projeto,levando a informação não somente com textos,mais agora informações visuais.Que nesses dias em q vcs estão longe de casa,sejam abençoados por Deus e por nossos encantos de luz e força,q o conhecimento adquirido seja bastante proveitoso tanto pra vcs,como para as comunidades que vcs estão representando.Até a volta!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here