Perdemos mais uma guerreira, mais uma parteira em nossa aldeia Brejo dos Padres ( Pankararu) …

Saudades eternas…

Maria Paulino de Souza (Maria do Carmo)

Jamais iremos preencher a vazio que você deixou…

Essa é uma sincera homenagem de sua família e de todos que admiram saudades eternas…

Madrinha que deus te ampare em seu reino sagrado… E de forças aos seus filhos e a toda sua família, pois não estávamos preparados pra essa dor…

(Luciano Henrique)

 

Comentários via Facebook

6 COMENTÁRIOS

  1. Nunca estaremos preparados para as perdas dos nossos entes queridos,que Deus conforte todos os familiares de nossa eterna Maria do Carmo. Que hoje se encontra no reino do céu. Você sempre estará presente conosco Maria, pois para nós , continuará viva em nossos corações. Descanse em Paz…

  2. Luciano:
    Agradeço a partilha e a poesia!
    Maria se foi mas muitas parteiras Pankararu continuam trazendo VIDA em forma natural e divina!
    Força a todos! E a nossa querida Aida!!!
    S

  3. Minha querida Tia MARIA DO CARMO, descanse em PAZ. Muito obrigado por tudo que a Senhora fez por mim e por toda a nossa Família, a qual a Senhora contribuiu muito na nossa formação e criação desde criança, tornando-os pessoas dignas e de caráter.
    Serei eternamente grato a Senhora.

  4. é uma perca muito grande para todos nós nona maria marcou o inicio de muita coisa em relação a comunicação quando ela contou que seu primeiro namorado foi atravéz de cartas, onde comparamos o tipo de comunicação de antes e de hoje em dia.

    meus pesames a toda familia e ao povo pankararu.

  5. Infelizmente é uma perda que jamis será esquecida, principalmente aqueles parente que vem colaborando com a luta do seu povo, ou até dando vidas aos pequenos, ela se foi, mais nunca vai ser esquecida pelo seus parentes as boa obras que fez pela sua nação.
    meus sentimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here